quarta-feira, 28 de abril de 2010

Atacante Kaká assina com o ABC para a Copa do Nordeste e Brasileirão

Depois das especulações em pleno Campeonato Estadual Potiguar, em torno de uma possível transferência para o América ao lado do volante Nivaldo, o meia, que também joga no ataque, Kaká, acabou mesmo indo para Natal, porém vai defender o ABC. O anúncio de sua contratação foi feito oficialmente ontem e a data da sua apresentação no novo clube já foi marcada para o dia 10 de maio.

O jogador, além de artilheiro do Baraúnas, foi um dos destaques do Campeonato Estadual de 2010, por isso de imediato teve seu nome envolvido em boatos de que deveria se transferir para o futebol da capital após o Estadual. Montando seu time para a Série C do Campeonato Brasileiro, tendo como objetivo conseguir o acesso de retorno à Série B, a diretoria do ABC saiu na frente e fechou a contratação de Kaká.

Ele terá contrato vigente até dezembro e além do Brasileirão da terceira divisão, também estará no elenco alvinegro que disputará a partir de junho a Copa do Nordeste. O jogador agradou aos críticos por sua habilidade quando tem o domínio da bola no setor de meio-campo, com poder de dribles e bons lançamentos e o ótimo aproveitamento dentro da área, marcando muitos gols.


Fonte Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário